ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

sábado, 26 de maio de 2012

A HORA DE GANHAR DINHEIRO TODOS OS DIAS CHEGOU


CHEGOU A SUA HORA DE TER LUCROS DIÁRIOS NO MELHOR PROGRAMA DE AFILIADOS DA INTERNET!
VÁRIAS FORMAS DE RENDA INCRÍVEL QUE A BIDSBR DISPONIBILIZA PARA OS AFILIADOS QUALIFICADOS!
SEJA SEU PRÓPRIO CHEFE!
Olá, Você chegou ao Programa de Afiliados do Site de Leilões de Centavos mais badalado da Internet.
Estamos com uma Revolução de cadastros, isso porque lançamos na segunda-quinzena de Março/2012. Ainda Somos recém-nascidos e Temos MUITO a que buscar juntos! Navegue pelo site e saiba o porquê alguém indicou este sistema para você!

BIDS BR através deste Programa de Afiliados GERA LUCROS DIÁRIOS a partir do site de leilões: http://www.bidsbr.com.br! A BidsBR quebrou todas as barreiras com rentabilidade.

Primeiro: Em outros programas de Afiliados com Lucros diários (Leilão de Centavos), os Afiliados só começam a receber Dinheiro após 60 dias, na BidsBR desde o momento do cadastro o afiliado já começa a receber em dinheiro, pelas indicação e formação de sua rede 2x5, isso mesmo desde o primeiro dia de cadastro.

Segundo: Em outros Programas de Afiliados ligados a leilão de Centavos, os pontos vip expiram em 90 dias. Na BidsBR seus Pontos VIP só expiram em 360 Dias, É INACREDITÁVEL!

AGORA SIM CHEGOU SUA HORA DE TER RENTABILIDADE DIÁRIA no melhor programa de Afiliados a Nível mundial, Várias formas de rendas incríveis que a BIDsBR disponibiliza para os seus afiliados!

De olho nas últimas tendências em negócios de compras OnLine e baseado em leilões em todo o mundo, e analisando GRANDES portais Internacionais, A BIDsBR viu a necessidade de termos um sistema semelhante no Brasil, porém muito melhor em vários aspectos, além de ser enquadrado em nossa realidade financeira, operacional e legal Brasileira.

Agora é a BIDsBR do Brasil para o MUNDO tornando-se um sistema não único, Mas sim o melhor em várias formas, um programa que agrada a todos os níveis de empreendedores. Se você não possui tempo integral para Recrutar Clientes/Afiliados para a BIDsBR, não terá problemas pois nós oferecemos a oportunidade para você criar um sistema de renda que possa se adequar ao estilo de vida que você deseja.

Não é marketing de rede, não é marketing multinível ! Somos um Sistema que chamamos de SMP (Sistema de Marketing Perfeito), pois independente do Empreendedor estar entre os primeiros cadastrados no sistema ou estar se cadastrando após milhares de pessoas, os ganhos serão exatamente iguais a todos, se você se cadastrar hoje terá a mesma lucratividade de quem se cadastrou no lançamento do sistema, isso é SMP!
Você sabe que direcionar o tráfego é a chave para o sucesso online. Em vez de pagar Google AdWords, ou outros agentes externos de publicidade, Pagamos a nossos afiliados para direcionar o tráfego para o nosso portal de leilão BidsBr, um sistema de leilão de compras online incrível em bidsbr.com.br.

Como funciona os Lucros Diários?
Todas as noites após o encerramento de cada dia útil (Horário de Brasília/Brasil), a empresa contabiliza as vendas e ações E DIVIDE até 50% de seus lucros líquidos com suas contas afiliadas qualificadas.* Através do ProaLuDi (Programa Automático para Geração de Lucros diários). Você compra Amostras Bids para dar de presente para os novos Clientes e aumenta seus Pontos Vips, aumentando sua participação nos lucros diários!

Comece a ganhar hoje!
1) Obtenha a sua posição na Matriz Forçada BIDsBR imediatamente!
2) Compre uma das nossas assinaturas Premium sendo Prata, Ouro ou Diamante.
3) Cadastre alguns amigos como clientes de varejo (gratuito) ou Premium.
4) Informe que anunciou seu link, durante o dia para a empresa a cada 24hs, e seu dia de trabalho está feito!
5) Ainda tem algum tempo em suas mãos? Conquiste mais alguns amigos a serem afiliados!

NAVEGUE PELO SITE E CONHEÇA TUDO SOBRE ESTE NEGÓCIO QUE PODE SER A PARTIR DE HOJE O SEU ÚNICO NEGÓCIO ONLINE! Daqui para frente, Uma Nova Realidade em sua vida!
Sim, quero saber mais sobre este negócio!

ACESSE AGORA!!



O que é um Um afiliado?
É um cliente preferencial ou representante que está atualmente matriculado em um de nossos planos mensais Premium (Prata, Ouro ou Diamante), conquistou clientes de varejo ou se juntou afiliados a sua rede, colocou um anúncio de qualificação para BIDsBR para o período de 24 horas e apresentou-o através de seu Escritório Virtual de Negócios. Afiliados que ainda são Gratuitos podem ganhar os lucros do varejo em Bids, Comissões, no entanto apenas Afiliados qualificados Premium podem participar dos Ganhos da matriz 2x5.

O que São Bids?
Bids São Lances utilizados no site de leilões em www.bidsbr.com.br

O que São Amostras Bids?
As Amostras Bids são lances que um Afiliado Compra para doar, seja para conquistar novos indicados para sua rede, seja para doar a afiliados que já estejam em sua rede.

Porque Doar Amostras Bids?
A cada Amostra Bids que você faz doação, você recebe PONTOS VIP.

Mas o que são Pontos Vip?
Pontos VIP é a referência utilizada pela BidsBR para gerar a Lucratividade diária, quanto maior a sua quantidade de Pontos VIP, Maior a lucratividade diária. Por isso a importância de comprar Amostras Bids e doar, seja para conquistar novos usuários, seja doando para sua própria rede, ou até mesmo para a Carteira BidsBR.

Porque em outros sistemas idênticos a BidsBR expiram os Pontos Vips com 90 dias e na BidsBR com 360 Dias?
Outros sistemas têm como objetivo uma lucratividade LIMITADA aos Afiliados, a BidsBR optou em criar um sistema em que o Afiliado mais Lucratividade. Sendo assim expiramos os Pontos VIP em 360 (trezentos e sessenta) Dias, incrível !

De onde vem a Lucratividade Diária?
A lucratividade diária vem principalmente do site de leilões www.bidsbr.com.br que é totalmente integrado ao site de afiliados, sendo assim até 50% do Lucro gerado no site de leilões diariamente é dividido por todos os usuários Qualificados e gerando os Lucros de acordo com o Plano que o Afiliado está cadastrado, também conforme a quantidade de Pontos Vip que o Afiliado qualificado possui em sua conta.
Afiliados Premium e Qualificados recebem comissões de todas as Bids/Lances compradas pela sua rede de indicados no site de leilões, podendo ser de toda a rede 2x5 de acordo com sua CONTA PREMIUM, valores incalculáveis de acordo com quantidade de afiliados em sua rede.

VOCÊ VAI SE APAIXONAR POR ESTE NEGÓCIO!

QUEM SABE FAZ A HORA.

http://www.bidsbr.com/afiliados/vencedor


$UCE$$0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA