ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PORMOVEMOS SEU NEGÓCIO, EMPRESA, PRODUTO OU SERVIÇO.



Escolha seu público alvo por cidade, estado, país, sexo ou categoria de interesse, decida quanto quer investir em sua publicidade, acompanhe as estatísticas em tempo real.

+ DE 380.000 AFILIADOS CADASTRADOS

TIPOS DE ANÚNCIOS

Aqui você paga por visitas reais e não por um simples envio.

Envie uma mensagem publicitária por e-mail (e-mail marketing) para os nossos membros afiliados! Anuncie o seu site, empresa, serviço, produto ou evento, por e-mail e sem se preocupar com o SPAM!
Acompanhe as estatísticas de sua campanha em tempo real! Defina o seu "público-alvo" (SEXO, CIDADE, ESTADO, PAÍS,  INTERESSE) ou então anuncie para todos os nossos Afiliados.

Abertura/Visita garantida ou seu dinheiro de volta!

No E-MAI o anunciante / comerciante compra visitas reais! Ou seja, quando compra 1.000 envios está comprando 1.000 leituras REAIS, e não apenas um simples envio!
O anunciante / comerciante só paga pelas aberturas e visitas recebidas em até 48 horas após o envio da campanha. EXEMPLO: Se uma campanha foi programada para 1.000 afiliados e dentro de 48 horas apenas 800 abriram, estornamos 200 reais em créditos para a conta do anunciante.
Só cobramos visita e leitura única, se um de nossos afiliados abrir seu e-mail duas vezes ou mais, cobramos apenas 1 vez!
* Atenção: O E-MAI não compra ou vende lista de e-mails!

O INVESTIMENTO MÍNIMO PARA CRIAR ANÚNCIOS: R$ 50,00

Crie agora seu cadastro de anunciante. Comece a anunciar seu site agora mesmo!

 

 

 

RUMO AO $UCE$$0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA