ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

domingo, 29 de dezembro de 2013

EM 2014, FAÇA DIFERENTE - SEJA DETERMINADO.


Amigos Leitores! Graça e Paz a todos!  Tenham um Ano Novo, próspero e feliz, entendendo sempre que, o dinheiro é importante, mas nunca é o fim último.


HÁ UM TEXTO BÍBLICO QUE DIZ: 



"O IMPOSSÍVEL PARA O HOMEM É POSSÍVEL PARA DEUS"


Tenho ouvido um ditado que devemos levar a sério. É o seguinte: "Deus não move uma pena para fazer aquilo que nós podemos fazer; mas Ele move ceus e terra, para fazer aquilo que é impossível ao homem".
Outros dizem e já lí até um livro, que "querer é poder", hoje, na prática, sei perfeitamente que não é bem assim. Querer, simplesmente por querer, não é poder. Poder sim, é fazer acontecer. Nâo adianta você ter um ideia na cabeça, uma força de querer ferrenha e verdadeira, se você permanecer com os braços cruzados, sem ação. O grande sábio Salomão disse que "aquele que fica somente observando o vento, jamais prosperará". Fique orando o dia todo e dormindo até tarde e você vai ver se Deus vai fazer chover dinheiro.

Então, podemos concluir que poder é a pessoa sair da ideia, do papel, para ação. Ai sim, ação é poder, fazer acontecer, sim, isso é poder. Outra coisa que podemos definir como poder é: CONHECIMENTO. Conhecer é poder. Invista tempo estudando, pesquisando, aprendendo e apreendendo.

Com certeza a verdadeira determinação é aquela que leva um homem  a tirar os seus planos  do papel, ou seja, executar os seu projetos.  Uma outra coisa que aprendi e gosto de enfatizar em minhas aulas de História, e na Igreja, quando prego é que em todos os empreendimentos temos que ter 5 por cento de oração e 95 cento de suor. Não adianta oração sem ação.

Em suma, podemos afirmar que é verdade a afirmação que diz que as pessoas otimistas levantam e agem, as pessimistas, sentam e choram. Lembrem-se Ação é poder. Ação é fazer acontecer.

Em minha vida aprendi que nós não progredimos porque não acreditamos em nosso potencial. Não saimos de nossas casas, para buscarmos com fé e determinação aquilo que necessitamos, quais sejam: saúde, esporte, bons livros, trabalhos, renda extra. Nós não nos empenhamos, não pagamos o preço devido. Temos que suar a camisa, ralar, fazer a nossa parte, darmos tudo de nós mesmos.

Imaginemos quanto tempo, e baseado na informação de que "tempo é dinheiro, perdemos assistindo novelas tolas, é isso mesmo, tolas, pois no primeiro capítulo já sabemos o que vai acontecer, pois o esqueleto é o mesmo. Perdemos tempo também assistindo a programas sensacionalistas que não nos levam a lugar nenhum ou até quem sabe, lendo revistas de teor repulsivo, nojento, que só servem para envenenar a nossa mente que, juntamente com as novelas e outras invesões da mídia, servem apenas para nos hipinotizar e nos usar como massa de manobra, para atingir os fins que desejam.
Leiam no meu blog http://www.paodoceuenergiaparaviver.blogspot.com.br, o texto " Geração Alprazolan X Prozac X Projac X Plim, plim, depois dê a sua opinião.

Olha que pérola maravilhosa: "Quem se interessa, se apressa". É isso mesmo, ao invés de perdermos o nosso tempo com bobeiras, vamos ocupar a nossa mente com coisas positivas, pois somos aquilo que pensamos e sendo assim temos que ter cuidado com aquilo que ouvimos e vemos, pois irão, com certeza determinar os nossos pensamentos. E olha que pensamentos são sementes que, uma vez verbalizados se transformam em sementes semeadas e sementes semeadas, um dia germinam, crescem e produzem frutos. Perguntemos agora mesmo: que tipo de frutos queremos colher, bons ou maus? Depende de nós. Pense bem.

Então meu amigo leitor, o negócio é persitir, resistir, desistir jamais. Não suba todos os degraus de uma vez. Caminhe sempre, prossiga, mantenha o foco no alvo determinado, com certeza você hoje está mais perto de atingir as suas metas do que quando você começou a escrevê-las no papel.

Outra coisa que faz parte de nossa cultura desde os primeiros séculos do cristianismo , foi a ideia errônea de que ganhar dinheiro é pecado. A Igreja ensinava que a pobreza era uma virtude o que na verdade não o é, pois enquanto a maioria vivia na miséria, o Clero se enriquecia dia a dia. E foi assim que a Igreja Romana, nas palavras de Fei Beto, se transformou na "maior senhora feudal de todos os tempos".

E em que a Igreja se baseava para criar essa mentalidade errada? Na própria Bíblia, interpretada de forma errada. Olha o que Jesus disse: É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos ceus. Mas o que Jesus queria dizer como fundo de agulha? Quando Jesus disse que "O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males", não estava querendo dizer que ser próspero é algo ruim; mas foi exatamente essa mentalidade retrógada, errada, que só servia para ela mesma atingir seus objetivos que são a causa de tantos pobres até hoje.
Antes de mais nada, liberte-se desses conceitos errados e saiba que trabalhar, ganhar dinheiro, ter saúde, paz e prosperidade são bênçãos de Deus para todos nós.

Que o Senhor nosso Deus possa abençoar a todos em 2014 de forma rica e abundante. Faça a sua parte. Leia bons livros, estude bastante, dê prioridade a Palavra de Deus, reserve um tempo para Ele.
Agora sim, gostaria de indicar o meu mais novo negócio on - line:

At,

Leontino Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA