ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

sábado, 5 de setembro de 2015

NÃO VIVA DO PASSADO. SEJA ABERTO PARA NOVAS AVENTURAS E VENÇA AS ADVERSIDADES

Frases & Histórias de Motivação


A mosca

Fonte: Site da Fr Promotora

Conta-se que certa vez duas moscas caíram num copo de leite.

A primeira era forte e valente, assim logo ao cair nadou até a borda do copo, mas como a superfície era muito lisa e ela tinha suas asas molhadas, não conseguiu sair.

Acreditando que não havia saída, a mosca desanimou parou de nadar e de se debater e afundou.

Sua companheira de infortúnio, apesar de não ser tão forte era tenaz, e continuou a se debater, a se debater e a se debater por tanto tempo, que, aos poucos o leite ao seu redor, com toda aquela agitação, foi se transformando e formou um pequeno nódulo de manteiga, onde a mosca tenaz conseguiu com muito esforço subir e dali levantar vôo para algum lugar seguro.

* * * * * * * * *

Tempos depois, a mesma mosca tenaz, por descuido ou acidente, novamente caiu no copo.

Como já havia aprendido em sua experiência anterior, começou a se debater, na esperança de que, no devido tempo, se salvaria.

Outra mosca, passando por ali e vendo a aflição da companheira de espécie, pousou na beira do copo e gritou:

- "Tem um canudo ali, nade até lá e suba pelo canudo".

A mosca tenaz não lhe deu ouvidos, baseando-se na sua experiência anterior de sucesso e, continuou a se debater e a se debater, até que, exausta afundou no copo cheio de água.



Não conforme com a crise ai instalada. Use suas horas vagas ou todo o seu tempo quem sabe está desempregado ou não pode exercer certas atividades laborativas. O Brasil está enfrentando crises e problemas maiores virão por aí, mas podemos dar a volta por cima desde que não fiquemos presos a experiências do passado, pois ai correremos o risco de nadarmos uma noite inteira e morrermos na praia de frio e cansaço.

Muitos olham com certo preconceito o Marketing Multinível ou de Rede como também é conhecido. Nos países de primeiro mundo esse sistema de trabalho sempre deu certo e com o advento da Internet o Marketing on-line dispensa comentário. Como tenho dito, a Internet é uma verdadeira mina de dinheiro ainda não explorada, principalmente aqui no Brasil, onde começou a ficar conhecida já na década de 80.

Nossos principais inimigos são os preconceitos e os grandes problemas que recentemente aconteceram com algumas empresas, que se faziam passar por MMN, mas na verdade não eram. Ainda hoje, podemos notar que a rede está infestada de muitos tipos de propostas que, na verdade não nos levarão a lugar nenhum. Por isso para ganharmos dinheiro on-line, temos que ter muito vigilância e  cuidado. Dai a necessidade de termos FOCO, FÉ E FORÇA, pois são grandes as tentações que nos cercam todos os dias, quando abrimos nossas caixas de e-mails ou nos conectamos nas rede sociais. Se não tivermos cuidado, perderemos tempo e dinheiro e não atingiremos nossas metas.

Estejamos atentos a estorinha da mosca e que ela nos sirva de exemplo. Coisas novas acontecem todos os dias.

Se você está cansado de divulgar, divulgar e nada, se está no vermelho, que tal conhecer e fazer parte de nossa empresa. Tenha Foco, Fé e Força.

Foco, para não perder a visão;
Fé, para entender que você pode, você quer, você consegue e,
Força, para preferir o trabalho, às grandes variedades de ladrões de sonhos, brincadeiras e outros divertimentos que a vida nos reserva e que nos faz perder o nosso mais precioso bem que Deus nos deu: o tempo.

Se você se enquadra em alguns dos problemas acima e está prestes afogar-se, acesse o nosso link abaixo e conheça tudo sobre a FR PROMOTORA.




$UCE$$0!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA