ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

terça-feira, 8 de dezembro de 2015







COMO DIVULGAR A FR PROMOTORA NO FACE E EM OUTROS LOCAIS.

Ao iniciarmos a divulgação da Fr promotora no facebook temos que analisar  várias vantagens, pois trata-se de uma das maiores e mais importantes das redes sociais que conhecemos.

  • mais de 60 milhões de Usuários só no brasil
  • boa capacidade de divulgação por compartilhamentos,aumentando a visibilidade de um anúncio
  • rápida comunicação tanto com indicados alvos,como os que ja estão na sua rede
  • aumento de sua rede por meio de novos adicionados.
  • fã pages com o público alvo a se trabalhar na fr promotora

Mais afinal como divulgar no facebook? 

O facebook tem suas regras principalmente no que se diz respeito a SPAM ou seja podemos divulgar sim qualquer negócio,mais não devemos incomodar as pessoas,principalmente em fã pages que não sejam nossas,mais podemos atingir o nosso público alvo da seguinte foma. Atrair interessados que lhe adicione para saber sobre a FR promotora. Para fazer isso é muito simples,devemos fazer propaganda diária em notícias que são enviadas a nossa linha de tempo. Para receber estas propagandas devemos apenas curti as páginas. Escolher páginas onde terá muitas visitas e visibilidades,eu,, por exemplo,  tenho várias  listas de páginas a curtir. E é assim que você também deverá fazer.. São muitos assuntos como : Futebol, Religião, negócios, outras empresas de renda extra, receitas, economia, saúde, beleza e vai por aí afora  

 Gosto de usar  comentários, mas não é bom  estar colocando nenhum link ou fazendo spam. É interessante puxar pelas pessoas, fazer amizade, ser útil, criar assuntos que poderá estar ajudando outras pessoas no Face. Não é bom ficar pressionando as pessoas a se cadastrarem no seu negócio, nem  ficar todos os dias publicando as mesmas propagandas, usando as mesmas imagens. É preciso deixar que as pessoas por livre e espontânea vontade, entre em contato com você e faça cadastro através do seu link.
Olha só este exemplo que ficaria ótimo em sua linha do tempo, ou em grupos onde você é cadastrado, claro nos grupos, cujos membros são seguidores do MMN ou de outros negócios online.


"Olá mano,esta interessado em ter uma renda extra? Gostaria que você conhecesse aFR PROMOTORA, uma empresa que existe a 17 anos no mercado e que a 8 fundou o sistema renda extra. Uma oportunidade para você desenvolver um negócio honesto, lucrativo, trabalhando no aconchego de sua casa com internet ou fora dela, nos dias e horários que você quiser e puder. Trata-se de divulgação. Sem patrão,sem horários fixos e ganhando por produtividade. Venha conquistar uma boa renda extra e crescer com a Fr Promotora. Para saber mais me adicione  no facebook que terei o maior prazer de lhe explicar tudo! " Aqui está o meu e-mail: prleontino@hotmail.com. Você poderá me contactar pelo cel. (24) 992179143



Ai está um  um ótimo exemplo, podemos ate divulgar nas ditas  fã pages, claro com assuntos relacionados e também para outros,  como como por exemplo, concursos públicos,trabalho,cursos de informática, são milhares de opções e que recebem milhares de visitas diárias com ótima visibilidade e a procura, como todas sabem é super  grande Acredito que a maiorias dos meus indicados, que ainda são poucos, pois estou começando agora, estando  vindo através desta dica de divulgação que creio  ser muito eficiente e por isso estou passando para você, poisa mesma já foi testada na prática.
Mas não para por aqui. Você pode enviar e-mails através Outlook, Hotmail, Gmail, Yahoo e muitos outros provedores de E-mails. Você pode criar centenas de e-mails só que tem que ter cuidado com SPAM. Sempre que enviar um e-mail, coloca uma observação dizendo que você tem o nome da pessoa em sua caixa de mensagem, mas se ela não quiser continuar recebendo suas mensagens é só responder com a palavra "Remover". Aí fica melhor. Quando abrimos nossas caixas de e-mails, encontramos milhares de propagandas e nós temos que saber utilizar aqueles e-mails. 
Você , quando começar a ganhar dinheiro com a Fr Promotora, poderá investir em propagandas pagas no próprio Face e em outros meios de propagandas pagas, mas que dão resultados. Uma outra maneira excelente e você não corre risco com SPAM é criar sites e blogs como este que,não é profissional, mas funciona, ,até que você possa aprender ou contratar um profissional.
Ganhar dinheiro on - line é uma realidade,mas precisa de muito foco, fé e força de vontade.
Não devemos acreditar, nem levarmos as pessoas a acreditarem em mentiras. Já comecei a colher os meus primeiros frutos na Fr Promotora e é com muito garra que vou continuar fazendo o meu trabalho.


Venha você também fazer parte da FR Promotora e tanto eu como a empresa estamos a sua disposição para lhe ajudar. Inclusive, se você fizer o seu cadastro, como Promotor Digital Ativo, terá , a sua disposição, uma variedade enorme de ferramentas para o seu trabalho. Faça o seu cadrastro agora:http://www.frpromotora.com/45379066 SEU SUCESSO É O MEU SUCESSO



Seu sucesso é meu sucesso! Em 2106, faça diferente, vem para Fr Promotora, juntos somos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA