ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

sábado, 6 de fevereiro de 2016

DEPOIS DO CADASTRO ATIVADO, QUAIS SERÃO OS MEUS PRIMEIROS PASSOS?

PRIMEIROS PASSOS

Aproveite da melhor forma possível esta oportunidade!


 
Primeiramente, parabéns pela Atitude, pois você sabe que o segredo de ganhar dinheiro com a Fr Promotora, está na AÇÃO. Não adianta preencher o cadastro e se tornar um(a) Promotor(a) Digital Ativo(a) Junto a nossa Empresa e ficar com os braços cruzados. 
Antigamente era muito difícil, mas hoje, já temos sites e blogs praticamente prontos e a própria empresa já nos da um site, com todas as informações de que necessitamos para começarmos os nossos primeiros passos.

Como você já leu aqui em nosso Site, nós temos este sistema em atividade desde 2004 e temos a felicidade de sermos realidade na vida de mais de 200 mil pessoas. Temos levado renda extra, inclusão digital e muitos prêmios a muitos lares brasileiros. As pessoas que conseguem atingir as metas sabem muito bem do que estamos falando.

Assim sendo, já deu para você entender que está atividade é uma oportunidade Real para você ganhar dinheiro de verdade e honestamente e para isso basta que você siga nossas dicas, dedique-se e persista, pois dificilmente você encontrará na Internet uma oportunidade de ganhar dinheiro melhor, mais simples e com um investimento menor do que esta. 
Aproveitando o ensejo gostaria de lhe falar sobre a LEI DOS TRÊS EFES. Li , recentemente e gostaria de passar para você que com certeza irá se cadastrar como promotor digital ativo, ativar-se e começar o seu trabalho. É o seguinte: Vamos explicar, mais ou menos como li certo artigo , cuja autoria agora me foge à memória, mas gostei e quero reparar para você. É o seguinte:
1 - F de FOCO - Você term que ser uma pessoa muito disciplinada e focada, pois a internet está infestada de muitas propagandas, muitas na verdade boas e bem intencionadas, mas como diz o velho ditado, se você perseguir dois coelhos de uma só vez, acabará perdendo os dois. Entendeu? Não adianta querer preencher tudo quanto é cadastro que surgir em sua tela. Você vai trabalhar demais e não irá chegar a lugar nenhum. Vai ficar como um sego em meio ao tiroteio. Vai atirar para tudo que é lado e não acertar em nenhum alvo. Foco é muito importante. Foque na FR PROMOTORA, a princípio divulgue nosso serviço de Renda Extra e depois vai divulgando os outros serviços, inclusive temos hospedagem de sites, revenda de lojas virtuais, empréstimos consignados e muito mais. Foco é a palavra de ordem.
2 - F de FÉ  - Sou cristão, Pastor Evangélico, sei que Deus tem que estar sempre em primeiro lugar, mas aqui quero enfatizar outro tipo de fé, não quero falar sobre a fé religiosa e sim aquela fé que você tem que ter em você mesmo. Exemplo: eu quero, eu posso, eu consigo!! Cara se você não acreditar em você mesmo, nem o próprio Deus irá lhe ajudar e acreditar em você. Saiba que Deus move céus e terra para fazer aquilo que é impossível aos homens, mas não move uma palha para fazer aquilo que é a sua parte, a sua tarefa. Se você quer ganhar dinheiro de verdade e honestamente, também tem que trabalhar de verdade, como acontece nos trabalhos tradicionais, com uma diferença que irá trabalhar em sua casa nos dias e horários que bem entender. Mas preste bem atenção, você tem que trabalhar, tem que usar suas horas vagas e trabalhar de verdade, pois do contrário não irá ganhar nada. Leu bem e entendeu?
3 - F de FORÇA - Aqui temos outro F importantíssimo. Força! Terá que ter uma força quase que sobrenatural, para preferir o trabalho de divulgação como ensinamos , ou seja, quando somos procurados, mas na verdade a empresa ensina tudo e muito bem. Você não tem que inventar a roda. Já está tudo prontinho e funcionando para você. Só tem que colocar em prática. Força para preferir o trabalho as baladas, as farras, as peladinhas de fins de semana. Enfim terá que preferir o trabalho ao divertimento. Somente assim horas vagas serão transformadas em Renda Extra. Muitos não conseguem por falta de AÇÃO e depois põe a culpa na empresa.
Amigo, sabe de quem é culpa de seus fracassos? Não é Deus, nem o Diabo, nem a empresa. Quer saber mesmo quem é o verdadeiro culpado? Vá ao banheiro e olhe no espelho!!! kkkk
Primeiros Passos como Ativo:
  • Leia todas as páginas da sua área restrita;
  • Leia e releia as dicas, cursos e modelos de texto existente no "Menu" Sistema de Divulgação, localizado acima.;
  • Inicie suas divulgações;
  • Divulgue em locais diferentes (Facebook, Amigos, Youtube, Sites de Auto surfs e muitos outros locais ensinados no sistema de divulgação); Não seja chato , tenha interesse pelas pessoas, não tente forçá-las a nada. Muitas pessoas amigas ou familiares preenchem um cadastro só para nos agradar e depois o engaveta. Isso é perda de tempo e tempo é dinheiro.
  • Utilize os modelos de textos e Banners existentes no Sistema de Divulgação da sua área restrita;
  • Seja criativo(a) e crie novos textos e novas formas de Divulgar;
  • Anote e esclareça todas as suas dúvidas;
  • Persista e acredite em você, sabendo que pode contar com o nosso apoio.
Aqui você está trabalhando com uma empresa Real e divulgando Serviços Reais, sendo assim, não tenha pena de dedicar seu tempo a aprender e nem fique receoso em divulgar para seus amigos e no máximo de locais que você puder, pois a FR Promotora é uma empresa que está em atividade desde 1998 e tem este Sistema de Trabalho em casa e Renda Extra em atividade desde 2004.E mais, não fique pensando só em dinheiro. Pense que você está aprendendo muitas coisas e que saber é poder. Muitos desistem logo no primeiro mês. Não deve ser assim.

Temos a alegria de já sermos realidade na vida de muita gente. Pessoas que também começaram esta atividade apenas com o objetivo de complementar sua Renda e hoje tem os ganhos que recebe aqui como sua principal fonte de renda. Muitas pessoas já até deram adeus ao seu patrão e hoje vivem do Marketing digital. O que você está aprendendo poderá ser aplicado em todos as outras formas de ganhos na internet.
Hoje uma das melhores maneiras de divulgação é a internet,  mas como já dissemos você pode usar também o antigo tipo tradicional.

Dedique-se com empenho e seriedade, agindo assim, em pouco tempo você poderá estar dando um novo Rumo a sua Vida Financeira, pois seus ganhos Mensais aqui podem passar dos R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais).
Bem aqui gostaria de dizer que estes cálculos são meramente matemáticos, e que é muito difícil dizer quanto realmente uma pessoa irá ganhar, pois vai depender muito da personalidade de cada um 

Caminho a ser seguido (Fórmula do Sucesso):

1º:
 Estudar as páginas da área restrita;
2º: Preencher o primeiro nível do seu grupo;
3º: Intensificar suas divulgações, Divulgando os Serviços e também a oportunidade de trabalho. 
4º: Nunca esquecer de assistir a todos os vídeos. 

Para ter sucesso aqui e construir uma renda mensal crescente não existe segredo, pois esta atividade é muito simples de ser desenvolvida e nós temos comprovações reais de que ela funciona para qualquer pessoa, independente de idade, experiências anteriores e conhecimento de Internet. O único preparo que você precisa ter é saber ler e escrever, e claro, saber usar o computador conectado à internet. Se você não tem experiência irá terá que aprender, pois do contrário será muito difícil.

Sendo assim, seguindo os passos acima e persistindo, seu sucesso está praticamente garantido, pois como você já percebeu está atividade é uma oportunidade real e já é realidade na vida de muita gente. Lembre sempre que você sempre terá que aplicar a LEI DOS TRÊS EFES.

Se você não é daquelas pessoas que busca por formas de ganhar dinheiro sem fazer nada, você está no local certo, na ora certa, pois temos plena certeza que se você seguir os passos acima em pouco tempo você terá ótimos resultados. Então mãos à obra.

Você e sua família merecem todo o sucesso do mundo. É isso que todos nós lhe desejamos.

Conte com o meu apoio , ao se cadastrar em meu link e também com o já tão conhecido apoio da empresa.


Link para  para fazer o seu cadastro.

https://www.frpromotora.com/45379066
Observações: 1 - Este link irá abrir o site oficial da Fr Promotora. É tudo muito fácil. Quando você preencher o seu cadastro, não se esqueça de se ativar como PROMOTOR DIGITAL ATIVO.
2 - Você irá pagar, mensalmente R$25,00. Sobre este assunto procure ler no site.
3 - Se no período de 24 meses, fazer tudo como ensina a Empresa, e não lograr êxito, seu dinheiro será devolvido. Esta foi a parte que mais me chamou a atenção em um parte do site e em um vídeo que a Juliana, ex- professora que hoje segundo ela, trabalho só com a Fr Promotora. A empesa é segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA