ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

segunda-feira, 14 de março de 2016

NEGÓCIOS QUE DÃO DINHEIRO ON-LINE


                COMO Ganhar DINHEIRO ON-LINE

Padrão d9df610a062d6350ba4e624b7c61764658ea275e763d483673be89dc3607fbd4 imagem componente
Default component image d9df610a062d6350ba4e624b7c61764658ea275e763d483673be89dc3607fbd4
Olá amigos do Marketing on-line, seja todos muito mais do que bem - vindos ao meu primeiro e-book sobre como ganhar dinheiro on-line. Isso é possível? Sim, é e muitas pessoas já estão ganhando e se eles podem por que eu e você não podemos? Estas e outras respostas você econtrará aqui.
Default component image d9df610a062d6350ba4e624b7c61764658ea275e763d483673be89dc3607fbd4
• Capítulo 01- Seja otimista e lembre-se o dinheiro está na lista. Não faça SPAN.
 Capítulo 02Tenha fé, foco e força
 Capítulo 03 - Coloque-se no lugar dapessoa.
 Capítulo 04 Seja sincero e reconheça o poder das palavras.
• Capítulo 05 - Esteja sempre pronto para ajudar as pessoas.

O que você vai encontrar neste ebook

• Capítulo 01- Seja otimista e lembre-se o dinheiro está na lista. Não faça SPAN.
       

                Em nosso primeiro trabalho , queremos deixa bem claro que é possível ganhar dinheiro na Internet de verdade e honestamente, mas para isso temos que ser pessoas boa índole e acima de tudo otimistas, pois hoje a internet é uma das mais preciosas ferramentas para tudo, principalmente para se ganhar dinheiro, mas tem o seu lado negativo, como veremos no decorrer daquilo que propomos escrever neste nosso simples e primeiro e-book. O pessimista é uma pessoa que senta e reclama de tudo, já o otimista é uma pessoa alegre, falante, convincente, que levanta e age. É, portanto, uma pessoa de atitude. Devemos saber que ninguém conseguirá ganhar dinheiro on-line sem fazer nada conforme muitas propagandas que existem. Se uma pessoa está disposta a ganhar dinheiro na Internet, ela terá que encarar o serviço, como um serviço tradicional, normal, com a única diferença que ela não tem patrão e que trabalha em sua casa nos dias e horários que quiser e puder. Isso não quer dizer que o trabalho será feito de qualquer maneira. Tem que haver disciplina, planejamento e metas a serem atingidas.
                Outra coisa que queria frisar é que dinheiro não cai do céu. O dinheiro, como diz o velho e antigo ditado que já aprendemos no MMN tradicional, à época em que praticamente não usávamos a internet, sempre esteve, está e para sempre estará em uma boa lista. Por isso antes de mais nada você precisa pegar uma folha de papel e ir anotando principalmente os nomes de todos os amigos, colegas e familiares. Com o tempo , também você aprenderá a criar listas de outas pessoas , cujos e-mails você foi anotando e salvando em seu computador, oriundos de mensagens que diariamente você recebe.Nunca perturbe as pessoas querendo colocar goela abaixo, seus e-mails querendo forçá-los a comprar os seus produtos ou quem sabe preencher aquele cadastro, pois quanto mais divulgar e cadastrar, mais irá ganhar.
NUNCA FAÇA SPAM

                 Infelizmente nossas caixas de mensagens estão abarrotadas de SPAM, mas isso não é bom e o que é pior é crime. Por isso só mande e-mails com o consentimento das pessoas, ou aproveitando, quando estiver respondendo um é-mail que alguém enviou para você. Sempre que enviar e-mails tenha o cuidado de apor no rodapé do mesmo uma forma de a pessoa, não requerendo continuar recebendo, responde-lo de volta , com a palavra, no campo assunto, "REMOVER". Fazendo assim, não será acusado de SPAM. Cuide bem de sua lista de  e-mails, retirando todos os e-mails podres e aqueles , cujos donos pediram para não serem mais incomodados. Existem programas especiais para isso , alguns até são grátis , a princípio funcionam de verdade, depois não. Quando você já estiver ganhando um bom dinheiro, poderá comprar um contratar algo que seja bem profissional.


Default component image
F de FOCO -  Atualmente ninguém pode negar que muito grande a quantidade de propagandas, baners, links, imagens e muitos textos que infestam a Internet de tal maneira que se o profissional do Internet Marketing, não tiver FOCO, irá ficar como sego em meio ao tiroteio e vai acabar trabalhando muito e não chegando a lugar nenhum . É preciso escolher a empresa certa e ser muito, muito profissional. Muitas das vezes não logramos êxito exatamente por tentarmos abraçar todas as oportunidades que surgem.
É como diz um famoso ditado, que agora não me lembro bem, mas é mais ou menos assim: "Quem tenta perseguir dois coelhos ao mesmo tempo acabará ficando sem nenhum. FOCO é preciso. Não só foco mas também discernimento para sabermos se a empresa é legal ou não. Vivemos uma situação hoje, muito difícil devido ao medo das pessoas de serem enganadas, pois muitas pessoas têm sido.

F de FÉ -  Bem, neste e-book, não estou falando da FÉ religiosa, da FÉ em Deus, embora por ser Cristão, sempre digo é assim que penso que Deus, sempre tem que estar em primeiro lugar, mas neste particular, quero falar de outro tipo de FÉ, a FÉ em você mesmo (a), tipo eu quero, eu posso, eu consigo. Ela chega a ser comparada ao pensamento positivo , mas vai muito mais do que isso, pois se você não acreditar em você mesmo, no potencial que Deus já lhe deu, nunca irá chegar a lugar nenhum. Será sempre um pessimista derrotado. A fé é o maior combustível que o ser humano possui.
Ora todos nós temos que entender que existem coisas, atitudes que ninguém pode fazer por nós. Aquilo que é a nossa parte temos que fazer. Sempre gosto de dizer que Deus não move uma palha para executar a sua tarefa , a nossa tarefa, mas Ele move Céus e terra, para realizar aquilo que é impossível para nós , simples mortais fazermos. Confie em você e será com certeza, vitoriosa (a).


Capítulo 02- Tenha FOCO, FÉ e FORÇA.
Para conseguir ganhar dinheiro de verdade, terá que conhecer a lei que resolvi chamar de " A lei dos três efes. Já lí sobre isso em vários livros, e-books, já ouvi pregadores falando na Igreja e outros gurus por aí. Eu gostei e prefiro chamá-la assim...
Default component image





























Default component image
imagem componente padrão

F de FORÇA - Se você quer ser um Internet Marketing, viver de negócios on-line, ou mesmo assim almeja uma renda extra, para complementar a sua renda familiar irá necessitar de uma FORÇA, quase que sobrenatural. São muitas as barreiras que temos que enfrentar. Gostaria de mais uma vez dar uma paradinha aqui para dizer que negócios on-line, não são brincadeiras, são coisas sérias e a concorrência é uma mina de outro. Nos países de primeiro mundo a Internet vem sendo utilizada a longas datas, mas aqui no Brasil, começamos mesmo, podemos dizer na década de 80. Nesta época, não usávamos a Internet, e sim a propaganda boca a boca que era de onde vinha o nosso lucro, pois a mercadoria saia da fábrica e chegava direta no seu destino, sem necessidade de publicidade em jornais, revistas, rádio, TV. Sou daquela época que o MMN era feito de uma forma bem tradicional mesmo, nas horas vagas e era até proibido fazer propagandas em meios de comunicação, pois tudo era feito através das redes que iam sendo formada. Muitas pessoas estão ricas até hoje e nunca mais largaram o MMN ou Marketing de rede. Aqui neste E-book , estou focando mais no Marketing Digital, eu que sou um Promotor Digital Ativo da Fr Promotora, mas isso não pode significar que você não pode também trabalhar fora da Internet, falando para os colegas, amigos, familiares, entregando folhetos, colando cartazes, pode sim e funciona.
É por isso que digo que precisa de muita FORÇA. FORÇA, para preferir o trabalho as farras, brincadeiras, peladas com os amigos, horas e horas assistindo novelas, filmes, conversando, pois como você vê nossos palavras chaves, não na verdade, trabalhe em casa em suas horas vagas. É preciso ter muita FORÇA, para as vezes o que não é indicado preferir até mesmo a família ao trabalho, mas neste ponto precisamos ter muito cuidado, pois devemos ser disciplinados.
Muitas das vezes não conseguimos atingir as metas desejas por nos faltar FORÇA, para preferir o trabalho e aí ficamos enrolando, as vezes na internet mesmo, pois é aqui que aparecem muitas tentações. Lembra o que foi que eu escrevi sobre a importância do FOCO?




Default component image d9df610a062d6350ba4e624b7c61764658ea275e763d483673be89dc3607fbd4
Default component image
NUNCA PROMETA QUE A PESSOA IRÁ GANHAR AQUILO TUDO QUE ESTÃO NAS TABELAS EXPLICATIVAS. DEVEMOS SER SINCEROS E INFORMAR O NOSSO FUTURO COMPANHEIRO DE REDE QUE AQUELES CÁLCULOS NÃO MERAMENTE MATEMÁTICOS, MAS QUE SE ELE CONSEGUIR COLOCAR NA PRÁTICA AQUILO QUE ESTÁ NO PAPEL, PODERÁ CONSEGUIR AQUILO TUDO E ATÉ MAIS. MAS QUE É MUITO DIFÍCIL É.
Default component image
• Capítulo 04 - Seja sincero e reconheça o poder das palavras.

Quando estiver escrevendo, falando pessoalmente ou gravando um vídeo, temos que ter muito cuidado com o poder das palavras que usamos, pois elas tanto podem influenciar as pessoas positivamente, como negativamente e o pior que os pensamentos negativos ou palavras negativos que falamos ou outras pessoas falam conosco, tem o poder, de de acordo com o nosso caráter, deletar todo o nosso FOCO, FÉ E FORÇA. É preciso usar palavras positivas, sem exageros, nada mentiras para poder conseguir um cadastro para preencher o seu nível, pois a pessoa pode fazer isso por pressão ou para agradar você e depois engavetar o cadastro e não fazer nada. Muitas pessoas fazem isso. Então vamos procurar incentivar as pessoas, não somente venderem ou divulgarem os produtos, mas principalmente fazerem a sua rede, para que tenham uma rende, porque não dizer até mesmo vitalicia. Existe pessoas que entraram na empresa pensando em uma renda extra, e hoje fizeram da empresa, sua atividade principal.
É preciso ter cuidado e isso serve para qualquer empresa, qualquer nicho de mercado, pois temos que vestir a camisa da empresa, sermos éticos e profissionais. Se divulgarmos uma empresa que não funciona caímos no descrédito e depois , na situação em que estamos será muito difícil conseguir a tão sonhada rede que todo marketeiro sonha. Portanto cuidado com o que irá prometer, seja sincero, cuidado com as propagandas enganosas. Nunca também garanta as pessoas quanto elas irão ganhar, pois como já disse isso depende muito da empresa, mas também do caráter e do poder de persuasão do afiliado.


Quando você estiver divulgando o link de sua empresa, construindo seu site ou blog, ou usando qualquer ferramenta de divulgação, coloque-se no lugar das pessoas. Pense e pergunte em meu lugar o que fariam as pessoas para encontrarem este tipo de produto? Faça isso, encontre as palavras chaves, e aí você será colocado no top do Google e outros buscadores e o seu sucesso será total. Até hoje estudo isso,por acreditar que internet é uma mina de outro ainda não explorada e quem tem lugar para todo mundo. Coloque-se no lugar de seu público alvo e faça para eles o que gostaria que fosse feito com você quando está pesquisando alguma coisa na internet.

• Capítulo 03 - Coloque-se no lugar da pessoa.


CLIQUE NO BANNER ABAIXO AGORA!!!
Default component image
CLIQUE AQUI JÁ!
Default component image
• Capítulo 05 - Esteja sempre pronto para ajudar as pessoas.
CANÇADO DE DIVULGAR, DIVULGAR E NADA? A SUA HORA DE GANHAR CHEGOU!!

Você, hoje, está conhecendo a Fr Promotora. Clique no Banner abaixo e comesse a ganhar dinheiro. A Fr Promotora é uma das maiores empresas do Brasil em matéria de Renda Extra na modalidade de MMN. Ma por favor entre no site oficial, clicando no banner abaixo e cadastre-se como promotor Digital Ativo.







No MMN, sabemos que quanto mais você divulgar,mais irá ganhar. Procure não ser chato. Como já disse fale com seus amigos, familiares, colegas de trabalho, até montar a grande lista e depois comunique-se com todos. Mas quando você souber que alguma pessoa se cadastrou em sua rede, imediatamente mande um e-mail para ele. Incentive-o, nunca discuta problemas negativos com ela caso a empresa esteja passando por algum problema, pois na realidade qual empresa não enfrenta problema, ainda mais o nosso tipo de trabalho. Peça para ele ler todos os textos, todas as informações do site oficial, acessar o mesmo várias vezes ao dia, assistir a todos os vídeos, aprender a gravar os seus próprios, ler as apostilas , fazer todos os cursos, aproveitar ao máximo o que a empresa oferece. Faça com que o seu discípulo seja igual ou melhor do que você, pois no final , todos sairão ganhando. Escreva, telefone, procure não falar só sobre negócios, interesse-se pelo indivíduo, fale sobre assuntos importantes, se ele não estiver entendendo, ajude-o.

NÃO PERCA MAIS TEMPO VENHA TRABALHAR CONOSCO. JUNTOS Seremos MAIS!

NÃO PEÇA A DEUS PARA ABRIR OS SEUS CAMINHOS, SE NÃO ESTIVER DISPOSTO A DAR Nenhum SÓ PASSO. ATITUDE E TUDO!




QUE VOCÊ POSSA FAZER BOM PROVEITO DE NOSSO MATERIAL.

UM FORTE ABRAÇO. ESTOU LHE Esperando la NO SITE OFICIAL DA FR PROMOTORA.

Ganhos semanais e Mensais
Grande Oportunidade de Renda Extra! Você Não Precisa comprar nada, APENAS OS Divulgar Serviços da Empresa.Nesse Sistema rápido Você terá ganhos semanais e Mensais, lasca da Nextel, plano de Saúde e MUITO MAIS.Rápido Você terá Suporte da Empresa e Direito material total Ao de Apoio e Divulgação. Saiba Mais atraves do site de https://www.frpromotora.com/45379066
Padrão d9df610a062d6350ba4e624b7c61764658ea275e763d483673be89dc3607fbd4 imagem componente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA