ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

terça-feira, 12 de abril de 2016

OLÁ! QUE TAL TER UM NEGÓCIO CEM POR CENTO DIGITAL

Amigo (a) empreendedor (a), bom dia! Tudo bem? Espero que sim!!!

PENSAMENTOS SÃO SEMENTES.


Como estão os seus pensamentos diante da grave crise que estamos passando?
Em tempos como estes o povo se divide em dois grupos: Os que choram e os que vendem lenços. De que lado você está?

Não adianta ser pessimista, sentar, reclamar, colocar a culpa no governo, no sistema...

O que temos que fazer então? Ter cuidado com os nossos pensamentos. Devemos ocupar nossas mentes com pensamentos positivos e não ficarmos presos no agora, mas usar o nosso agora para planejarmos o nosso futuro. Pensamentos negativos, pessimismo, procrastinação , somente atrairá coisas piores.

Ora se nossos pensamentos são semente, quando verbalizados, são sementes semeadas e quanto mais você reclamar é como se você estivesse regando, adubando essas sementes.

Pensando assim, gostaria que você pensasse em coisas positivas, mas que não somente pensasse, mas tomasse uma posição. Estou falando de atitudes.

A ex - presidente Lula ao se referir no passado a crise ele a chamou de marolinha, hoje, estamos na verdade, vivendo um tsunamis, pois trata-se de uma crise sem precedentes em nossa história.


Você deve estar se perguntando: Por que o Leontino está escrevendo hoje desta maneira? Eu lhe respondo: Tenho uma solução para você. Assim como busco soluções financeiras na internet para melhorar a minha renda familiar, divulgo no meu blog, pois além de lhe ajudar, ganharei com isso também. Ora amigo (a), tem muita gente ganhando dinheiro on-line e, se eles ganham, por que nós também não podemos ganhar?

TEM VOCÊ UM TEMPO LIVRE?
ESTÁ VOCÊ DESEMPREGADO?
ESTÁ IMPOSSIBILITADO DE REALIZAR ALGUMAS ATIVIDADES LABORATIVAS POR MOTIVOS DE DOENÇAS OU COISAS  QUE O VALHA?

Se você tem a resposta sim, para qualquer uma das perguntas acima, vou lhe pedir que acesse o meu banner abaixo e comece a ganhar dinheiro. Juntos seremos fortes! Juntos enfrentaremos a crise e a venceremos.

Não fique ai parado (a) reclamando no grupo dos choram. Venha para o lado dos que vendem lenços, dos que encontram na crise oportunidades ímpares de negócios.



$UCE$$0! VOCÊ E SUA FAMÍLIA MERECEM O MELHOR!!! Ah, já ia me esquecendo. Conheça o meu mais novo negócio on-line: FR PROMOTORA!!! ACESSE; https://www.frpromotora.com/45379066

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA