ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

terça-feira, 21 de junho de 2016

VOCÊ TEM FOME DE DEUS? ENTÃO ACESSE O MEU BLOG PÃO DO CÉU E DEIXE O SEU RECADO

Se você é uma pessoa que acredita em Deus, que tem fome e sede DELE, não deixe de acesse os meus blogs: PÃO DO CÉU E ÁGUA VIVA.

Lá você irá encontrar forças e energias espirituais para vencer todos os tipos de crises que possa imaginar.

ACESSE; www.paodoceuenergiaparaviver.blogspot.com
                 www.aguavivapraquemtemsedededeus.blogspot.com



Assim como nossos corpos físicos necessitam de uma boa alimentação e uma indispensável desidratação, assim é o nosso espírito.

Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. João 7:38


Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo. João 6:33

Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6:51
Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre. João 6:58
Murmuravam, pois, dele os judeus, porque dissera: Eu sou o pão que desceu do céu. João 6:41
Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra. João 6:50
Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. João 6:32
Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu. João 6:31
E chovera sobre eles o maná para comerem, e lhes dera do trigo do céu. Salmos 78:24

LEIA E SEJA ALIMENTADO E DESSEDENTADO.

Um forte abraço.
Graça e paz vos sejam multiplicadas em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA