ANÚNCIOS

HEAD E HEAD

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

INSS- ISSO NUNCA SERÁ SUFICIENTE...

Nós do MMN, sempre em nossas apresentações falamos isso: INSS - ISSO NUNCA SERÁ SUFICIENTE. E é a mais pura verdade. Primeiro por causa da corrupção que existe no Brasil, desvios e outras coisas mais.
Mas não é só a endêmica e cultural corrupção, mas não precisa ser um profissional gabaritado para entender, basta olhar os países europeus. As mulheres casam e não querem filhos. Os casais querem curtir a vida e aí fica fácil entender. O nosso país tem bastante jovens, mais sabe o que vai acontecer?
Como não estão nascendo crianças como antes, quem irá contribuir para aqueles que estão com uns 12 anos hoje, na época de sua aposentadoria? Que? Aqui está a falência. 
O que o governo quer fazer, vai ter que infelizmente ser feito mesmo, pois na época da abonância não souberam administrar e agora com a taxa de natalidade, mesmo sabendo não irá resolver a questão.
Então meu amigo, se você é jovem procurem uma boa instituição financeira, consulte um bom advogado da área e comece a fazer a sua aposentadoria, pois o INSS, para ninguém nunca será suficiente.

É por isso que divulgo formas de ganhar dinheiro na Internet, pois vejo na mesma uma mina de outro, só que você tem que estudar, fazendo bastante cursos e se preparar, pois a concorrência já é e será cada vez mais ferrenha.
Eu tenho alguns negócios on-line que você pode fazer, e já ir ganhando uma renda extra, se estiver interessado entre em contato que lhe darei as coordenadas.

(24) 992179143
lsampaiopromotora@gmail.com

Sucesso!

Feliz Natal e um Ano Novo de Sucesso!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CHEGA DE PAGAR PARA TRABALHAR.

CONHEÇA A EMPRESA DE RENDA EXTRA, A PARTIR DE CASA DE VERDADE AONDE VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR PARA TRABALHAR.   CONHEÇA O NOSSO PROGRAMA...

ESTATÍSTICA